FRAUDE
Justiça eleitoral condena prefeita Janailza e ela é obrigada a excluir áudios com mentiras ditas em pesquisa
"Diante do exposto, defiro parcialmente a presente representação, proibindo a representada utilizar a sondagem feita de forma irregular, assim como a retirada do referido áudio e condenando-a à apresentar nota esclarecedora", está na decisão.
- Da redação DA

O Juiz da 15º Zona Eleitoral de São Félix do Araguaia, em decisão nos autos do processo n. 0600354-76.2024.6.11.0015 ontem (18 de setembro), objeto de representação Eleitoral proposta pela coligação “Governo Para Todos” , que tem Dr. Acácio como candidato, em desfavor da Prefeita Janailza e a coligação “ juntos pelo Progresso”.
Na denúncia foi apresentada provas, por áudio e print, de postagens nas mídias sociais feita por Janailza "divulgando" que havia mandado fazer uma pesquisa/sondagem que apresentava vantagem numérica de intenção de votos do seu pupilo candidato.
Analisando a ação, em sua decisão, o Juiz Eleitoral ofereceu oportunidade para que Janailza apresentasse documentos que demonstrasse a regularidade/verdade do teor do áudio, ou caso contrário fizesse uma retratação e a tornasse pública nos mesmos meios que utilizara para espalhar a inverdade (também conhecida como mentira).
Como já era sabido por todos, a postagem não ava de mais uma “bravata” contada pela prefeita Janailza tentando enganar a população do município com pesquisas MENTIROSAS, diante disso, se viu obrigada a emitir uma “NOTA ESCLARECEDORA”.
Já há informações vindas dos próprios "companheiros" dela de campanha, que essa semana ainda, será divulgada mais uma pesquisa com números INFLADOS por Janailza para tentar enganar o povo, de forma desesperada ela tem tentado substituir as pesquisas verdadeiras por FAKE NEWS, para isso ela conta com um site de nome PINGA FOGO, que atende os seus caprichos, sendo bem pago pra publicar matérias mentirosas. Inclusive esse site foi quem "contratou" a pesquisa que será publicada com números manipulados para favorecer o candidato da prefeita.
deixe sua opinião
Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.
Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.